Chapter 5
Ui!!
"Chapter 5" já de rajada??! Mas tipo...Isso é LSD or what?? WTF!? :/
"Antes disso", dizias tu..."Lembro-me de te observar em pânico enquanto decidias o teu futuro... naquela mesa de café... pela segunda vez."
Até que ficavas bem de mochila nas costas, sei lá...tipo turista! Aínda por mais junto à costa entre a tradição académica e o Sãoe Jôaúe! Mas espera...antes de antes disso.
Lembro-me que nessa altura a tua vida era um pouco diferente do antes e do de agora. Pelo que sei, tudo começou quando te deparaste com alguém sentado na tua cama a ouvir algo com uns phones. (Naquela altura aínda não tinhas usurpado o termo "bisnaga" senão dirias "Que bisnagão!". País pequeno! Right? ;)
"Where are you going now", ou em português, "onde vais agora?".
Penso que a resposta mais inteligente que te saiu na altura foi algo do género, "Olha...vou a uma festa com espanholas." :O
Bem, há que admirar a coragem, tanto tua, como dela para ouvir uma coisa daquelas e pensar "Este gajo... é especial :)".
Seja como for, o "faísca" não tinha ido nesse ano, mas naquele momento era como ali estivesse. Qual Patricia Deleuze! (Se bem que aínda foste até San Juan de Alicante para almoçar em casa dela e inclusivé conhecer os cotas!!!! OMG!! Mas prontoS... (apeteceu-me agoirar agora... soz.)
Resumindo e concluindo, era evidente que aquela tarde iria para sempre mudar a tua vida. Eu, apenas observava.
Xiiiiii!!! Ahahahah! Para ti -> Restaurante, varejeiras, gajo parvo de bigode, cachopo estupido de óculos (tipo tu na primária). Ahahah! Liiiiiiiiiiiindo!! :D
Bem, de qualquer modo foi nesse mesmo restaurante que tudo começou.
No comments:
Post a Comment