Monday, November 5, 2007

Amanhã...talvez

É pá até acho que era gajo para escrever uma beka agora...è aquela cena que dá às vezes, do género "É pá! Acho que hoje, era gajo pra escrever". Não sei fiko naquela...
Posso sempre analisar a situação e ver se de facto vale apena ex-primir algo de interessante. Ou talvez não, também tenho sempre a opção de me pôr para aqui a tripar sem destino...com jeitinho claro.
Ya! Esta cena de ter um blogue até é nice! Um gajo descomprime uma beka, parte umas bisnagas, ouve um som catita, manda uma bujardas e não chateia ninguém. Brutal! Gosto disto!
Bem, mas voltando ao cerne da questão. Sinceramente! Acho que neste momento, até sou gajo para soltar umas letras que, combinadas, até poderão dar origem a algo simplesmente...parvo e estúpido. Hum...pois...sendo assim, talvez seja melhor ficar caladinho. Amanhã...talvez.
~

No comments: